terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quando o passado volta pra dar um "alô" por meio de corrente no seu e-mail.

Eu por mim em 2006.
Tenho alguns ex que são amigos. Mas claro, aquele ara que namorei uns 3 meses quando eu tinha 15 anos, ou aquele amigo que beijei na sexta série e não deu certo que hoje tem filhos.

Mas eu tenho um amigo, ah esse sim, que fiquei um tempo e era apaixonada, até o cara se dizia apaixonado por mim, até que um dia ele fez o que eu mais odeio, sumiu. Eu morando em Floripa, o cara em São Paulo, ele sabendo que eu estava indo pra Sampa e...simplesmente sumiu. Não me atendia, não respondia minhas sms - isso porque eramos amigos a mais de 5 anos.

Um tempo depois, isso passou, voltei pra ilha de LOST e o cara me falou que estava confuso, não queria me magoar e etc.

É claro que não acreditaria nem se ele me falasse que a avó dele morreu, mas beleza. Até porque, não queria me magoar, mas sabia o que estava fazendo E magoou, magoou pra caralho! 

O que mais machucou nessa história toda, foi toda a questão da amizade, respeito, consideração que tinhamos um pelo outro. É, tinhamos, porquê da minha parte não existe mais nada além do respeito, que é uma coisa que tenho por qualquer ser humano e não humano.

Mas enfim galera, o que pega é que um tempo depois de todo esse ocorrido eu continuei com a minha vida de solteira, e ele começou a namorar com uma coisinhadejesusquepeloamordedeus! e vocês não sabem o pior, ele está feliz! Não basta estar namorando com uma menina mais feia que eu, tem que esfregar na minha cara que tá feliz!

Bom, assim como existem dias bons e ruins, às vezes eu esqueço essas pragas. Como um dia qualquer fui dar uma limpada na minha caixa de e-mail do hotmail e PIMBA! Um e-mail dele com o assunto "SURPREENDENTE!". Como haviamos descutido a poucos dias, por um assunto ridículo, achei que ele fosse querer me chingar mais um pouco...MAS NÃO, NÃO, NÃO E NÃO!! O CARA TINHA ME MANDADO UMA CORRENTE EM POWER POINT!

O QUÊÊÊÊÊÊÊ????????!!!!!!!!

Eu não sei se ele achou que eramos amigos mesmo, ou se ele me mandou porque não tinha mais ninguém pra mandar, porque ele tinha um número "x" de pessoas pra mandar a corrente...ENFIM.

Minha vontade era de atravessar a tela do computador, puxar ele pela gola da camisa xadrez dele e perguntar o que ele tinha na cabeça, por quê ele achava que eramos amigos e dar um tapa na cara dele de quebra.

Eu não gosto mais dele, sei que não gosto e que estou super bem. Mas ver ele bem e ver que ele acha que NÓS estamos bem, isso me irrita. Não quero que ele seja infeliz, só queria que ele não vivesse sem mim. ~BRINKS ~

Eu não vou superar, não vou e não quero esquecer.

Talvez seja hora de fazer um e-mail novo pela terceira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário