sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Se arrependimento matasse...

Então gente bonita, sensual, da cor do pecado... BELEZA?

Não teria um dia melhor pra começar aqui, do que FRIDAY IN LOVE. ENFIM, tenho uma boa história pra vocês hoje, não só uma como várias sobre esse assunto:

ARREPENDIMENTOS.

Eu não era muito de me arrepender, acreditava do fundo do meu coração que, quando uma coisa acontece temos que aprender com elas e que "se eu não tivesse cometido tantos erros não seria como sou".

Se eu me visse falando isso, eu me daria um tapa na cara. laro que aprendemos com nossos erros, mas eu - por algum mistério da natureza, ainda incapaz de ser explicado- consigo cometer o mesmo erro mais de uma vez. Ou não, depende do seu ponto de vista - e do quão bêbado você tá.

Sábado passado rolou uma confraternização social, da qual eu bebi algumas e, pelo que parece, no final achei que era micareta e saí beijando todo mundo. Bendito seja o álcool!

O que rolou, é que na verdade um cara foi MUITO gentil comigo, puro amor, mas eu tava de olho em outro que também era um querido. Resultado, fiquei com o primeiro, falei que ia no banheiro e fiquei com o segundo na saída. Eu tava em um bar, obviamente o primeiro viu. dois dias depois eu vi os dois, o primeiro nem falou comigo direito, o segundo...bom, enfim...

O que eu quero dizer é que quando estamos bêbados as coisas funcionam de maneiras diferentes. Não que eu não quisesse ficar com o primeiro - que alias, lembra demais um ara do qual eu fui loucamente apaixonada- , só que naquele momento eu queria contrariar o universo e ficar com o segundo.

Quando eu vi os meninos de novo e fiquei com o segundo, pensei :

"Porra, devia estar muito bêbada MESMO!"

Não que eu não tenha curtido o segundo, eu curti, só que só aquela hora e never more. Um amor de pessoa, mas não é louco, faltou açucar, faltou sabor. COISAS que o primeiro tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário