segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Última festa de publicidade Estácio

Essa sexta-feira foi a última festa que eu fui de entrega de prêmio da Estácio, não estou terminando a facu, paguei alguns micos, mas também não é por isso. Foi minha última festa, porque estou voltando pra São Paulo. Transferir faculdade, trabalhar e cuidar um pouco de mim lá.

Esta sou eu.
A questão é que, mesmo eu tendo feito dois anos de faculdade antes de vir pra Florianópolis, eu nua curti tanto. Foram três anos de tentativas de doar sangue, de risadas, de tentar dialogar com o Lucas da minha sala, de me declarar pro Lucas de outra sala, trabalhar com profissionais maravilhosos, conhecer pessoas maravilhosas e pessoas que não valem um pão com manteiga na chapa - e olha que, em alguns lugares um pão na chama é R$ 0,25(25 cents pra que não sabe).

Foram três anos de quase puro carnaval, e o triste é lembrar, cair na realidade de que todo o carnaval tem seu fim.

Então chegou aquele momento em que o coração aperta enquanto você faz as malas sabe? Só que ao mesmo tempo, sinto um pouco de liberdade. Vim pra Floripa pra me encontrar, missão cumprida. Percebi que sou uma pessoa maravilhosa, só que ainda tenho um pouco de dificuldade pra me ver de verdade, como realmente sou. Aprendi que não importa o que você faça pra chamar a atenção daquele cara, a pessoa certa vai te notar quando você menos esperar, e gostar de você pelo o que você é, do jeito que você é.

Percebi isso porque as pessoas das quais vou levar em meu coração, NUNCA precisaram fazer nada para chamar minha atenção, foram só elas por elas. E eu vou sentir saudades disso.

Afinal, não é sempre que encontramos pessoas que mudam a nossa vida e ajudam a reconstruir o que existe de melhor em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário