sexta-feira, 20 de abril de 2012

Refém

Bom, não sei se comentei aqui, mas desde que operei estou meio que em "repouso",e  ficar parada não faz muito meu estilo, por isso ando muito intolerante e irritada. Então hoje dei sorte de pegar na TV um filme que ADORO e com bastante SANGUE!

Refém é um suspense "policial" (coloquei entre aspas porque sinceramente, não sei se policial é considerado gênero de filme). Digirigo por Florent Emilio Siri e um elenco TOP! Entre os atores temos o gato careca Bruce Willis e o quase irreconhecível Ben Foster.

Jeff Talley (Bruce Willis) passa por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, pede demissão do cargo e decide ser delegado que parece ser mais "tranquilo" em uma pequena e pacata cidade. 

Porém quando três adolescentes vão á casa de uma família "X" com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem fazer dessa família, seus reféns. A situação força Jeff a retornar ao seu passado como negociador de reféns.

Eu acho um SUPER filme, vale também pra quem não quer romance.
Você fica amarrada à história do filme do começo ao fim, sem vontade de desviar o olhar ou ir ao banheiro. A Trilha composta por Alexandre  Desplat casa muito bem com todas as cenas, além de ser bem suave. Nada muito berrante e exagerado.

Ben Foster
 Nem preciso falar da atuação de Bruce Willis nesse filme né? Sensacional como em todos os filmes que não tenham ligação com o "Duro de matar" (que eu odeio). Mas acredito que quem ROUBOU mesmo a cena do filme todo foi Ben Foster. Cara, eu só percebi que era ele mesmo quando fui pesquisar sobre o elenco, porque ele está realmente irreconhecível. É o tipo de filme que acredito que ele entrou no personagem MESMO, e eu teria medo dele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário