terça-feira, 29 de maio de 2012

Sobrou


Seu cheiro, seu olhar, seu abraço, seu toque, sua risada. 

Minha lembrança.

Suas verdades e pontos de vistas. 

Meu medo.

Ficar tão perto e tão longe foi a maior tortura da qual já vivi, e agora fujo de novo, para aonde é seguro. Nos braços da minha solidão encontrei meu conforto, não sabia mais como era a sensação da entrega de um abraço. Poderia passar uma vida com o cheiro dos cabelos, da pele, encaixando minha cabeça no peito, pedindo para a hora esquecer de passar.

E agora volto para a areia, que confortou meus pés e me cegou, procuro o conforto na voz do mar, querendo respostas que as vezes nem ele pode me dar.


Vejo enfim tua figura, tão surpresa quanto eu por finalmente poder encarar um ao outro sem rancor, e ainda com amor fluindo nas veias tão rápido quanto sangue.


A respiração tarda, e o coração parece simplesmente esquecer de bater, meu corpo treme tanto que altera minha voz e o compasso.


Depois de provar o passado, seguir fica mais difícil.

Por: Paola Trebbi Dietzold

Nenhum comentário:

Postar um comentário