terça-feira, 26 de junho de 2012

Homens, aprendam a pedir desculpas

Homens, aprendam a pedir desculpas. Desde que o mundo é mundo vocês sabem como nós, mulheres somos loucas e carentes - só que tem dias em que estamos mais do que o normal, geralmente na TPM.

 
Discutiremos bastante com vocês, mas é para que vocês se tornem melhores não só pra nós, mas talvez para a próxima pessoa que vocês virem a conhecer. Mesmo nós sendo muito diferente umas das outras, na loucura somos praticamente igual, vamos ficar bravas ou chateadas com coisas pequenas e talvez vocês demorem pra perceber, mas se  prestarem bastante atenção vão ver que tem algo de errado.

Antes de pedir desculpas, sugiro que vocês pensem nas últimas coisas que fizeram, falaram - apesar de que às vezes nós gostamos de caçar pelo em ovo mesmo - ou perguntem a nós o que está acontecendo. Algumas vão fazer charme porque  sabem que no fundo é bobagem, outras vão ser mais diretas e outras como eu vão deixar de alegar demência, procurar um local apropriado e vão falar um bolo pra vocês - mas calma, tudo numa nice.

Cara, não adianta, mulher é tudo doida. Peçam desculpas nem que for pra acabar com o assunto, porque MUITAS vezes é só isso que a gente quer ouvir de vocês, ouvir que vocês "sentem muito" e que "não foi proposital". Até porque o que é bobagem pra vocês, muitas vezes é uma puta falta de sacanagem pra gente. Não tentem argumentar, não iniciem uma discussão, isso só vai fazer a coisa piorar pro lado de vocês.

E não adianta vocês falarem que não vão pedir desculpas por que sabe que não fizeram nada de errado, porque vocês vão. E isso vai acontecer quando vocês encontrarem alguém que fazem questão de ter por perto, e não vão suportar nem a idéia de sentir o ar de indiferença dessa pessoa por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário