quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Skate-Snowboard


Quando eu jogava Nintendo 64 com a minha irmã, quando não era Mario Kart era algum jogo de basquete ou de esporte radical, como o Snowboard. Sempre quis aprender a andar de skate, mas como minha irmã é roller, quando a gente era mais nova ela não aprovava muito. E minha vontade de estar em cima de uma prancha foi crescendo e eu comecei a querer não só mais o skate, mas também queria experimentar o Surf e o Snowboard.

No fim não aprendi nenhum dos três. Isso porque pelo menos dois dos que eu queria fazer, é super fácil de tentar nesse país - tropical abençoado por Deus e bonito por natureza.

Mas enfim, a um tempo atrás vi esse skate que ao contrário de um skate normal, o Skate-Snowboard tem 14 rodas, o que lhe dá um tratamento similar ao snowboard. Um skate regular, pode se inclinar até 25 graus, o nosso amiguinho aqui permite os 45 graus, com 14 rodas em vez das 4 tradicionais. 

Design by Mike Simonian , em colaboração com Pieter Schoten, um casal de estudantes de design de São Francisco que procuravam uma maneira fácil de se locomover pela cidade.


Já me falaram que ele é ruim de andar, MAS EU adoraria tentar, deve ser no mínimo divertido!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário