terça-feira, 26 de junho de 2012

Retire-se de mim


Eu sonhei com você, de novo. E por mais que eu não queira sonhar, que você seja passado, que tenha sido mais ruim do que bom,não é pesadelo, é sonho mesmo.

Eu fico preocupada. Claro que fico, você me conhece bem: sabe que por mais que tenha ido, sempre vai ficar em mim transitando entre doces olhares e berros desmedidos.

Já te pedi até em sonho pra você me deixar em paz. Talvez meu inconsciente não queira esquecer, penso em ligar pra saber se tá tudo bem, como vai sua mãe, se você limpou a casa e o que comeu na janta. Mas lembro que nossa vida seguiu assim: distante. E talvez seja melhor assim, fica com quem te ama e te faz feliz.

Enquanto eu ainda sonho acordada, tentando trazer a felicidade pra minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário