quarta-feira, 22 de agosto de 2012

#TOP5: Presentes que vocês podem me dar no meu aniversário


Sim, sou eu nessa foto. 
Sim, eu sei que estou parecendo um menino. 
E eu estava com essa cara porque haviam dois palhaços comigo, e eu não gosto de palhaços.

Enfim gente, assim como todo ser humano, fico mais velha a cada ano e isso vai acontecer dia 24 (essa sexta) desse mês. Então fiquem atentos as dicas de presentes que vocês podem me dar nesse meu dia tão especial.

5 - Um casaco


Voltei de Floripa e não tenho UM casaco de frio. E aproveitem que na C&A eles estão com 60% de desconto.

4 - Um tênis


Mano, o único tênis que eu tenho é de correr! Gosto muito desse modelo slip-on. SUPER confortável, SUPER gracinha e SUPER em conta. Mas se quiser me dar um All Star eu também aceito, de qualquer cor.

Ah, eu calço 35.

3 - Acessórios

Não tem segredo, adoro anéis, colares e brincos! E meu dedo é número 17. Mas também se não servir, eu troco por um número maior, nem esquentem!

2 - Bolsa


Uma bolsa de mão super charmosa pra eu poder sair a noite, e não ter que levar minha bolsa PODRE.

1- Um saltinho


Quem me conhece sabe que não costumo usar salto. Mas acho o PURO chame. Além disso, eu só tenho UM sapato de salto e ele, além de ser aberto, é uma máquina de tortura. Então é sempre bom ter uma outra opção básica, né?

AGORA VAMOS FALAR DE FESTA? *.*

E pra comemorar meu 24 anos, resolvi convidar a todos para ir no SQUAT bar no dia 24 (sexta-feira) mesmo. Um lugar mais de boa, aonde posso dar atenção a todos e ainda podemos nos divertir.

O esquema funciona assim: até às 20hrs ser humano é de graça, ninguém paga pra entrar. Depois desse horário, homem é R$30 entrada ou R$60 consuma; e mulher é R$ 25 entrada ou R$50 consuma.

Vejo vocês lá lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário