terça-feira, 16 de setembro de 2014

Projeto Peso Pena: O primeiro dia.


E aí gente, tudo na divina paz?

Lembram que eu fiquei de confirmar meu peso? Então...comprei uma balança nova e estou pesando lindos 98,1 kg, sendo assim, para chegar aos 60 kg precisaria perder 38,1kg, sendo assim, só pra começar vão ser 7 dias de ATAQUE. 

AVANTE!

Vocês lembram também que ferrei meu pé e ainda de quebra, pra melhorar preciso perder peso e por isso praticar uma atividade física? Então, falei com a minha irmã mais velha que é personal e ela sugeriu natação, que é um esporte que queima calorias e tem baixo impacto, além disso ela disse que PRECISO fazer musculação para fortalecer. Já até comprei um maiô para causar na piscina hahaha...

SOBRE A DIETA...

Devo pedir desculpas, esqueci de tirar fotos, mas vou contar como foi meu primeiro dia:

CAFÉ DA MANHÃ
- Iogurte grego 0%
- panqueca pequena de coco

*IMPORTANTE*
Pra quem vai começar, eu sugiro que compre essências de diversos sabores, no caso da panqueca de coco, não foi utilizado nada da fruta, apenas a essência, e variando um pouco pode deixar um pouco mais agradável para aqueles que não curtem muito a repetição de sabores, já que a panqueca de aveia mesmo, tem 0% DE SABOR.

ALMOÇO
- 6 nuggets de frango 

*A verdade é que não se pode comer nuggets, mas resolvi ir com calma e deixei rolar. Lembrando que não fritei nada, apenas coloquei no forno e dei chegar no ponto certo.

LANCHE DA TARDE
- 1 potinho de mousse de maracujá Dukan

*O Mousse  é super fácil de fazer, você começa do jeito tradicional, 150 ml de água quente e o pó de gelatina 0% a outra metade que você usaria em água gelada você vai substituir por iogurte natural desnatado 0%. Bate no liquidificador e coloca pra gelar onde quiser, para ter um controle melhor da quantidade que eu estou comendo dividi em potinhos que eram de papinha de neném (aqui em casa se aproveita tudo).

JANTAR
- 3 almondegas de carne com molho de tomate leve.

CEIA
- Milk shake de abacaxi Dukan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário