terça-feira, 16 de setembro de 2014

Projeto Peso Pena

Preciso confessar, não esteva fácil postar, trabalhar e fazer o meu lindo TCC.

Então no meio da bagunça que anda minha vida resolvi voltar a postar. 

Pra quem ficou curioso eu explico, saí da agência em que eu estava como estagiária e fui uma das maiores agências de Publicidade do Brasil para ser assistente, até que um lindo dia eu resolvi dar uma passada na padaria que tem perto da agência, e na hora de ir embora eu cai e desde então minha vida está parada. Ok, nem tão parada, estou aproveitando esse tempo para duas coisas:

1- Finalizar meu tcc com louvor;
2- Levar a sério uma dieta.

Bom, vocês não sabem, mas sou uma menina linda de 1,67 de altura e (até o momento) 90kg. Perder peso já fazia parte de um projeto de mais ou menos 6 meses, mas agora a parada ficou mais séria, porquê minha recuperação também depende disso.

Meu tornozelo sustenta o meu corpo, e se eu não perder peso o processo de recuperação pode vir a demorar mais. Ah, eu não contei, né? Minha queda levou a uma ruptura parcial de um ligamento no tornozelo,

Legal, né? Não.

Então, já que preciso perder peso, criei o Projeto Peso Pena, minha meta é voltar ao meu peso lindo de 60kg. A dieta vai ser feita com base na Dieta Dukan. Andei pesquisando e conheci gente que fez e me parece a dieta mais bacana até agora, então isso aqui vai ser meio que o meu diário da dieta (não reclamem) vai ter meu dia a dia, receitas, mudança de peso, como eu ando me sentindo e etc...

Até porquê, temos um desafio grande aqui, com o meu pé ferrado, como vocês acham que eu vou conseguir fazer algum tipo de exercício físico? Eu sei...conto no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário